domingo, 30 de janeiro de 2011

Hagane no Kokoro

Imagem feita por Hiromu Arakawa, editada por shadsonic2Todos os direitos reservados.




Sinopse: "...Um coração de aço, o fluxo do tempo
É terrivelmente cruel, porém...
Essas emoções conflitantes são a verdade
Então podemos sempre andar em frente...
...Um coração de aço, mesmo que
Nossos pensamentos e sentimentos sejam, todos
diferentes;
Porque todos esses sentimentos são verdadeiros;
Sempre acreditaremos uns nos outros.
Um espírito de aço, mesmo que
Todos nós tenhamos perdido muitas coisas...
Por causa disso, podemos todos crescer mais fortes;
E o laço entre nós só vai crescer mais profundamente.
(So irá entender a poesia quem tiver assistido Fullmetal Alchemist Brotherhood todo)



Classificação: Livre
Gêneros: Fullmetal Alchemist; Amizade; Poesia
Personagens: Edward Elric; Alphonse Elric; Winry Rockbell.

Notas da história:
Essa música não me pertence, nem Fullmetal Alchemist, e sim a Hiromu Arakawa e quem quer que seja o gênio que criou essa música tão linda!

~Capítulo Único

--


Enfim nossa jornada chega ao fim;
Após momentos de dor e sofrimento...
Anexados a sorrisos e momentos de descontração...
Sinto o calor de pessoas próximas a mim;
Como um choque que percorre meu corpo.

Abdiquei do que melhor fazia;
Para reaver o que havia perdido de mais importante.
Em momento nenhum me arrependo disso.
Finalmente cumpri com meu objetivo.
Irmão, sorria para mim;
Como me foi prometido.

Tantas promessas feitas
São cumpridas nesse momento.
Aquilo que eu temia nunca chegar a ver;
Finalmente se concretiza diante dos meus olhos.
Tantos anos de esperanças e solidão;
Finalmente recompensados.
Lágrimas de alegria finalmente brotam de meus olhos.
  

O carinho, o calor de uma família;
Compartilho agora, podendo partilhar tantas sensações.
Irmão, finalmente te devolvi...
O que por mim, você havia cedido.
Abraços e sorrisos me rodeiam
Enquanto os retribuo, finalmente
Com o calor de meu próprio corpo.

Tantos momentos, tantas lembranças;
Sendo elas boas ou ruins...
Só ajudaram a fortalecer nosso laço.
Nossa amizade prevalecerá;
Não importando nossos estados.

Tantos anos de esperas incessantes...
Apenas podendo rezar para que ficassem bem.
Construir o melhor automail pra mim nunca fora o bastante...
Mas agora vejo que minha ajuda e esforços valeram a pena.

Diante dessas escolhas, seguimos nossos caminhos.
Que por hora se cruzavam...
Com dúvidas em nossos corações, mesmo assim seguimos em frente;
Unidos pelo laço de amor que apenas se fortaleceu.
Dentre tantas dores e perdas...
Nos sentimos mais fortes.
E assim aos poucos, ficamos com um coração forte e resistente.

Um coração de aço.
--

Notas finais do capítulo:

Normal - Alphonse Elric

Negrito - Edward Elric

Itálico - Winry Rockbell

Negrito e Itálico - Os três juntos.

Acho que já tinham entendido né? Mas mesmo assim achei melhor explicar ^^

Beijos, espero que tenham gostado. Dixem reviews e façam uma autora feliz XD

Um comentário:

  1. Bom, nem tenho muito o que comentar, já disse o que penso na review no nyah xD De qualquer forma, acho que a poesia diz tudo que nós, fãs de FMA, énsamos enquanto acmpanhamos esse mangá/anime tão bom, que com certeza vai fazer falta u_u Mas chegou ao fim em um mbom moneto, e o final feliz foi realmente merecido, né? =3

    beijo! ^^

    ResponderExcluir

Reviews